“Tá e o Brasil?” ︎︎︎

Série de publicações no instagram de maio e junho de 2020, durante isolamento social devido à COVID-19:

“Depois da #noticiaboadodia fizemos um compilado do que encontramos por aí nas nossas pesquisas e organizamos o material em temas, para entender quais medidas estão sendo tomadas no Brasil e no mundo em relação à pandemia, em cada setor. Como as cidades estão se preparando para a crise atual e para o futuro? São medidas eficazes? Poderíamos aplicar no contexto de nossas cidades? Quais os planos e os projetos que estão sendo implementados visando adaptar a cidade para o período pós-pandemia? Tá, e o Brasil?”

[veja a série completa em nosso Instagram]

Notícia boa do dia ︎︎︎

Série de publicações no instagram de abril de 2020, logo após o início do isolamento em São Paulo, devido à COVID-19:

“A maior pandemia dos últimos 100 anos nos obriga a enfrentar tempos difíceis, mas acreditamos que essa quarentena proporciona uma oportunidade para repensar.
Repensar nossos hábitos, privilégios, nossas relações com as comunidades e com a cidade. Na história da humanidade, transformações profundas foram resultado de processos muito complexos. Grandes mudanças são acompanhadas de uma série de sentimentos: medo, ansiedade, tristeza, esperança, alegria. Por isso, vamos compartilhar a #noticiaboadodia que encontrarmos por aí. Esperamos contribuir com a dose de esperança que estamos alimentando em nós mesmos, para assim, incentivar o abandono de velhos hábitos por outros, melhores.
Vamos repensar a vida urbana que levamos.
Seguimos juntos, seguimos unidos!“

[veja a série completa em nosso Instagram]

Mark